Os Carlos Eduardo Veiga Petrobras Diaries

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, mas no Brasil blogar parece ser tabu.

Se observarmos, quando o País do futebol deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e de certa forma se aproximaram mais do Chile.

Este Stobar embora tenha uma taxa de surtidas menor e uma habilidade menor por explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é um produto de numero de produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais apertado e custo menor.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aé especialmentereo, de maneira parecida com os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em boa Parcela a obrigatoriedade por mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construçãeste do 1 NAE para a década de 2030 com a possibilidade de expandir para mais 1, o de que deve ser possível usando 1 instante econômico melhor.

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia por defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera qual este tio sam nao vendwria uns 2 com o F trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Parece notável tais como 1 NAe do mé especialmentedio porte do propulsãeste nuclear e pelo caso do se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar o combustível qual será necessário para este navio.

Quanto ao Harrier III, Saiba mais fiz referencia a ele pelo custo muito inferior de que cabe no bolso de economias tais como a minha e sua.

Considerando que a prioridade sãeste ESTES submarinos, até mesmo posto de que o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições de modo a começar a construir porta blindada aviões.

Este Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez de ter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar por ser piãeste do manobra.Parabfoins aos idelizadores da marinha brasileira, é Nesse caso de que pensa uma Bastante NAÇÃEste.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, bem provável de que a manutençãeste do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estratégia do se estruturar este VF-1 com aeronaves com habilidade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que este cenário futuro (usando ou com Nae).

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger AS SUAS bases, porém defender sempre é mais dificil que atacar.

Várias pontes derrubadas em guerra simé especialmentetrica, alguns movimentos ‘sociais’ em guerras assimétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas por somana prolongados isso já acontece…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Carlos Eduardo Veiga Petrobras Diaries”

Leave a Reply

Gravatar